Importante – Leia com Atenção

Todos as compras realizadas pelo site www.stickersdevs.com.br são entregues através dos CORREIOS via OBJETO REGISTRADO URGENTE.

A postagem dos pedidos podem ocorrer de 01 a 03 dias úteis (respeitando os feriados locais) e só ocorrerá após a confirmação de pagamento. Pedidos com itens encomendados poderão ter um acréscimo de até 3 dias úteis.

ATENÇÃO – Alguma exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega, algumas delas:

• Motivos de força maior (inundações, incêndios, greves, etc.);

• Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixar frequência);

• Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.

As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.

Prazos de guarda:

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para o Posto Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos.

Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Para mais informações acesse: www.correios.com.br

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o e-mail do cliente e também sera cadastrado na conta em nosso site.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na entrega. Nós solicitamos que o cliente entre em contato por e-mail, contato do site, ou telefone para verificarmos junto ao Correios a informação e caso necessário abriremos uma reclamação.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para podermos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre o objeto postal uma vez postado. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Stickers Devs só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

A Stickers Devs somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise.